terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Inauguração \o/ LOL... Again? u///U

Domo!! Well... xD~~ Primeiro post de 2008 e primeiro depois de anos!!! *////*

Nossa quanto tempo eu não trabalho com blogs... sabe até que deu saudade =o~~ Mas toda vez que eu melembrava do custo pra arrumar isso aqui tudo me dava uma certa preguiça... u.u~~ A parte que mais gosto de fazer é a edição das imagens... conseqüentemente a mais rápida, chegando assim na área das tags... que eu odeio xD~~ Eu sempre me confundo ou erro em algo que acaba estragando a coisa toda... e quem disse que eu tenho saco paciência de arrumar e começar do zero? -///- Enfim Enfim Enfim... xD~~ Podem agradecer (ou não) a minha amiguxinha Bee-chan por isso...u.u Foi ver o bloguinho dela que me animou consideravelmente. Ah sim, ver que o Blogger.com é um trilhão de infinitamente melhor que o Blogger.com.br também deu lá a sua ajudazinha, afinal convenhamos, este aqui é muito mais fácil de manejar, muito mais limpo, muito mais tudo ... u///u

Comecemos com a "skin" do blog. Siiiim !! Trickster Online!!! xD~~ Amooooo de paixão! o///o Né Bee? lembra que uma vez lá no seu antigo blog você comentou que jogava, que era fofo e tudo mais? Pois é, naquela época eu testei e realmente gostei! ^///^ Mas ai fiquei um tempo sem jogar. =o~~ Porque? Bem... tava viciada em Ragnarok Online. Depois de ter parado com Rag (por diversos motivos que não cabe agora serem escritos xD) eu voltei a mania de Trickster. Meu deus xD~~ Quem diria que eu ia me viciar ainda mais? -////- Não achava que era possível, mas bem... foi possível. xD~~

As principais retratadas aqui são minha Barda (Sheep) que no momento tá level 82 (LOL eu parei de upar ela pra upar a Gotsu tá? -///-) e minha "Animadora" (Cat) que está quase level 60 ^///^. São as duas principais do momento e essas fotos eu tirei do "Myview" (onde estão os dados e pontos de builds, etc) direto do jogo. A Sheep é uma gracinha *///* amo ela de tudo!! xD~ Além de se parecer um pouco (?) comigo. =o~~ Até o cabelo cor de rosa! \o/ Já a Cat, sim! Ela se parece um pouco comigo! xD~~ Esse jeito mimado e fodastico dela. ^///^"" Certo certo! O jogo tá muito bom! Daqueles tempos pra cá alteraram algumas coisas... mas pra melhor! *///* Amo fazer as quests que eles propoem (não só as que contam a história da ilha) *///* De certo modo todos ganhamos presentes SEMPRE e os personagens são tão fofos que não dá para parar de vê-los! *///* Amo de paixão esse jogo!! SIM!!Meu avaty principal (no início do post) são o Coon (Raccoon ou Racoon ou Raccon - no dicionário é muito massa que você procura "Raccoon" e aparece - "Raccoon é o mesmo que Racoon" /gota) e o Dragon. Os persogens masculinos que eu mais amo. MEUDEUS eu quero dormir naquela cauda fofa do Coon!! */////* Ele é lindo!! E fofo e tudo! xD~~ Um sensei em busca das alunas Hienas dele u.u~~ (depois conto a história do Raccoon xD). E É LÓGICO MAIS DO QUE CERTO que eu sou uma fã convicta de SheepXRaccoon !! >////< (Mas não é só porque você tem uma Sheep e ama os Coons? O///o) Iie!!! xD~~ Existem muitas (muitAs?? xD) com eu!!!

Descobri uma fato interessante ontem no jogo de um amigo Dragon (apesar deles usarem uma roupinha de ciganA eu ainda tenho esperanças de que ele é homem!!!) que 99% dos meninos se apaixonam pelas Sheeps. Porque será? Só porque são fofenyas? >D~~ huhuhuhu dá pra usar isso ao meu favor... Brincadeirinha Brincadeirinha! =3~~

Tenho outro char também!! =o Era uma Foxy, porém ela sofreu um acidente trágico e morreu. u///u (Acidente? Tá mais pra assassinato) e então veio a luz pra uma Bunny. Ela se parece um pouquinho comigo também. xD Meu moleca...o.o~~ e gosta de espancar os outros (nossa não sou assim xD). Mas ela é secundária perto das outras duas.
Então fica assim:.
Classificação Feminina: Sheep and Cat
Classificação Masculina: Raccoon and Dragon

Outra coisa bacana é que a Level Up! disponibilizou os "Cash Points" de Trickster. =o~~ Então pra quem sofria com quests pra arrumar lá uns 1000 pontos de cash agora pode comprar (nem sei quanto eu já gastei nessa xD~~). Dá pra comprar roupinhas de cores diferentes e recauchutar seu personagem, fazendo ele ficar diferente dos demais. ^///^ Comprar pets exclusivos, equips, acessórios... é muito show! *///* Minha Barda normalmente teria a roupinha toda verde, porém agora ela está toda branquinha! E a Cat toda gótica com roupinhas pretas (ainda tenho que terminar de comprar xD).

Ah sim!! As terceiras classes foram lançadas a pouco tempo! São super lindas!! *///* Nyafht! xD~~ Tudo bem que eu gamei mais na da Sheep (é a mais linda no meu ponto de vista) e eu prefiro mil vezes mais o primeiro job da Cat... u.u~~ Tanto que quando eu virei 2nd Job na Gotsu-chan eu "camuflei" ela devolta no 1st job! xD~~ uhuhu

Enfim... continuo viciada nesse jogo...u///u >D

^///^ No mais nada de muito novo não! =O (ou será que eu não me lembro? xD) Ganhei de natal do Inu-chan (Sim... dele... xD Lembram-se? hihihi) um kit completo de desenho *///* Nossa muito tudo! Até caneta tipo pena e tinta nanquin eu ganhei. Pela primeira vez eu tive a oportunidade de esperimentar essa tinta. Ela é absolutamente LINDA!! *////* Ainda não me adaptei xD~~ eu borro muito =x~~ mas com o tempo vou treinando com ela *///* Sou fã assídua de "papel/lápis" mas tenho que treinar com outros materiais também!! >///< Hai Hai!!

Vou tentar construir um Devian... mas tenho uma preguiça... u.u~~~~ xD~~ E vergonha de mostrar meus rabiscos... não considero suficientemente bons para serei mostrados ao público. =x~~ Nya!!

>D~~ Final de semana eu e o Inu-chan vamos tentar instalar a última versão do Vista aqui nesse pc..u.u~~ Vamos ver né...

Ahhhhhhhhh eu quero ver Alvin e os esquilos (Alvin and the Chipmunks)

Sem noção!!! xD~~



Eu lembro do desenho quando era mais nova!! AMAAAAAAAAAVA
Meu Pai gravou esses desenhos pra mim! LOL Eu me divertia com as musiquinhas e tudo mais!! Era tudo!! *////*
Quem diria que eles iriam fazer um filme com eles... *///*
Eu quero!!! T^T
Amo o Alvin,Theodore e o Simon !!! *///* São cutes!!!



P.S:. Pra quem estava com saudades do Inu-chan... Fala uma palavrinha Inu -///-

Inu: Keh! Tá me zuando dizendo que vai voltar com isso né? ¬.¬

xD~~ Here go! @////@

Rabiscanhado Por: Mesu-chan *///* © 16:29

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Watashi wa Dê-chan desu!! <3

Watashi wa Dê-chan desu!! o/

Sou feliz, fofenya, anime/mangá style, @.@ e freak !!

Tenho 20 aninhos !! .////o

Meu aniversário é 16 de Outubro =3~~

Já disse que sou doida? xD Pois é eu sou...u.u~~

Moro em algum lugar de lugar nenhum !! @///@

Se me achar vamos tomar um cházinho gelado com biscoitos! *///*

I love...

Anime/Mangá

Desenhar

Ler

Comprar coisinhas relacionadas a: Anime b: Mangá c: Coisinhas cute d: Mais coisinhas cute de bichinhos e: Qualquer coisinha relacionada com Japão *////* f: Artigos para desenho g: Ropinhas com coisas cutes h: bolsas (amo bolsas)

Meus amiguxinhos(as) *////*

Editar Imagens!! Amoo *////*

Lobos =o~~

Animais cute (ou nyaum >D)

Yakisoba

Suco com Soja *///*

Anime Festival !!

Pintar meu cabelinho de rosa *///*

O Inu-chan!! *////* hihi "Inu" S2!!! *-*

I Hate...

Falsidade

Calor

Gente chata que se acha ao extremo mesmo sabendo que ninguém suporta

Gente que consegue ser mais chato e arght! q isso -/////-

Axé/Pagode/Samba e mais o escambal a quatro que eu nem considero música xD~~ (sorry quem gosta =x mas eu nyaum ^^)

Gente sem criatividade

Gente negligente

Gente grossa e mal educada

Quem se estressa demais a toa e desconta em mim (já basta eu mesma estressada comigo mesma me stressando entende ? xD)

Injustiça/Violência

Esse povo *!@#$%#@_+) que mata os pobres dos bichinhos ameaçados de extinção...

Esse povo *&#&*@%¨(*$ citado acima ou nyaum que está fazendo OUTROS bichinhos entrarem em extinção...

Comida de que nyaum gosto e as vezes sou obrigada a comer -.-

Parece um pokim >D~~

Links

Orkut(nem uso but...u.u~~)
devianART(em contrução)
Bee-chan *///*

More...?

POWERED BY PUBLICONS.DE

Last Posts

Teste...

Credits and...

Me =3~~ Trickster Online//Netreev =o~~ Blogger.com *////* Macromedia Dreamweaver MX =D~~ Macromedia Fireworks  MX =D~~ Photoshop CS (AMOO */////*) Vicky´s Place pela idéia =3~~ ImageShack® /s /s =3 Todo mundo que entra/entrou/vai entrar *////*

hits - online